CibelleEstudante de Doutorado no Programa de Planejamento Energético da COPPE/ Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Engenheira Ambiental formada pela UFRJ e mestra em Planejamento de Sistemas Energéticos pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). No mestrado, sua linha de pesquisa envolveu a análise de impactos socioeconômicos de diferentes cenários projetados para o setor elétrico em 2030, a partir da aplicação da metodologia de insumo-produto. Também atua como pesquisadora na FGV Energia em projetos voltados para o setor elétrico, fontes renováveis e mudanças climáticas. Estudou por 2 semestres na Saxion University of Applied Sciences, Holanda, como bolsista do Programa Ciência Sem Fronteiras. Foi estagiária no departamento de Gás e Energia na Petrobras.