logo insta

04 02 PPE NoticiaFoi criada uma iniciativa para promover capacidades para uma (R)evolução Energética bem-sucedida. A Agora Energiewende é um think tank baseado em Berlim que trabalha para promover uma Transição Energética racional nos principais países da nossa economia global. Para avançar esse objetivo, apresentamos EnerTracks, um programa de formação abrangente com módulos complementares (programa de bolsas, cursos online, excursões etc.) que abordam as necessidades de profissionais com diferentes perfis trabalhando no setor de energia.

O primeiro modulo a ser lançado é o EnerTracks Fellowship, que oferece bolsas para jovens profissionais entras as idades de 25 e 35. A primeira edição do programa, com seis bolsas, terá início em 1º de abril e término em 10 de maio de 2019. Durante esse período, os bolsistas selecionados são convidados a vir ao escritório da Ágora em Berlim e se beneficiarão de uma combinação de treinamento e tutoria para o desenvolvimento de uma proposta de pesquisa de seu interesse. As candidaturas estão abertas até 3 de fevereiro de 2019.

Se você é ou se você conhece um jovem profissional com a capacidade e o desejo de moldar o futuro da transição energética em países em desenvolvimento, por favor, considere ou encaminhe esta oportunidade.

Para mais detalhes, bem como para os próximos programas, veja clique AQUI.

Topo